sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Palavrantiga

Olá queridos!

Coisa simples...

Queria apenas informá-los, que, como disse em post passado, eu resolvi adquirir o álbum "Palavrantiga - Vol.01" em formato mp3.

E, foi uma experiência de sucesso.

Com seus tropeços, mas ainda assim, um sucesso! (E, certos tropeços humanizam as coisas e as deixam mais interessantes!)

Após o pagamento, ainda no mesmo dia eu comecei a receber as músicas, mas, infelizmente, apenas as duas primeiras chegaram...

Sem problemas! Nada que um e-mail não resolva! E, realmente resolveu :D

Sei que, ao fim de uma troca de e-mails, recebi todas as músicas pelas quais paguei (um preço muito moderado por acaso), e tive o prazer de ver o interesse da equipe em atender o cliente, e até demonstrar humildade em admitir as falhas =)

Pra completar, além das músicas, eles ainda mandam um songbook do álbum, contendo as letras e cifras de todas as músicas! Um "bônus" que eu tenho certeza que muitos irão apreciar.

Interessante também, é ressaltar a postura da banda quanto ao tema tão discutido das mp3...

A banda envia as músicas sem qualquer proteção, mas afirma:

"...consideramos irresponsável o re-envio desmedido e que, de alguma forma, fere os direitos de reprodução e comercialização pertencentes ao Palavrantiga. Todos sabem que escolhemos um valor justo ( R$ 5,00) que possibilitasse a compra, do nosso primeiro álbum, por todos que assim o quisesse. Optamos também por abrir esse caminho de usar a internet para "baixar" mp3 de forma honesta e legítima, pois sabemos da praticidade desse veículo e do quanto podemos estar realmente mais próximos uns dos outros, compartilhando dos nossos dons. Esperamos que você, da mesma forma, incentive a utilização responsável junto aos seus próximos, para que todos nós sigamos conscientemente repartindo de modo íntegro das nossas riquezas nessa geração.

Muito obrigado.

Deus esteja transbordando do Seu amor em nós!

Abraço demorado."

Então, por fim, gostaria de reiterar minha recomendação a todos para que adquiram e prestigiem o trabalho dessa jovem e maravilhosa banda ;D

ATUALIZAÇÃO - 09/08/08:

Em mais um e-mail, o Marcos afirma que:

"O ocorrido foi uma exceção constrangedora,mas que não trouxe nenhuma complicação maior. Ainda bem! Isso aconteceu por causa de uma atualização no banco de dados do próprio e-mail que usamos para enviar. Tivemos que limpar parte das mensagens , que já se emplilhavam e estavam atrasando o envio seguro das canções.
Agora, com a atualização finalizada, as canções continuarão sendo enviadas com a maior presteza e segurança possível. Obrigado pela divulgação que você tem feito; os seus amigos, com certeza serão bem melhor atendidos."

Então, amigos, eis ai uma "boa nova" para todos =) Quem tiver interesse em adquirir o álbum, pode agora o fazer de forma mais tranquila que a minha experiência. Apesar que, eu recebi tudo pelo qual paguei e ainda tive a chance de trocar uns e-mails, então, dou graças ao Pai pela minha experiência conturbada :D

Mas bem...

Fiquem com o Pai, amados!

Um comentário:

... disse...

Maninhooo!
Vim deixar aki alguns links de alguns posts que gosto bastante la no blog, se quiser dar uma lhada depois...

http://alegoriasdovaso.blogspot.com/2008/02/no-sou-meu.html#links

http://alegoriasdovaso.blogspot.com/2008/05/amor-inestimvel.html#links

http://alegoriasdovaso.blogspot.com/2007/11/deixe-ele-entrar.html#links

http://alegoriasdovaso.blogspot.com/2008/03/inexorvel-amor.html#links

http://alegoriasdovaso.blogspot.com/2007/12/para-o-meu-amor.html#links

http://alegoriasdovaso.blogspot.com/2008/02/abra-os-meus-olhos-meus-ouvidos-e-meu.html#links

http://alegoriasdovaso.blogspot.com/2007/12/por-sua-vida.html#links