terça-feira, 12 de agosto de 2008

Devotion (Que já não viva eu...)

I've been running, trying to be one who sees
I've been working, salvation out on my knees
There is nothing better than knowing
That we are redeemed

Unbelieving trusting in creative hands,
I am praying for our world to bow to your plan
And this one thought is unmistakable
I take up my cross and follow you Lord

When you stand the tall trees and mountains bow
When you speak the fiercest of oceans is still
And I see the sinner seek devotion
The lost become chosen, and I fall to my knees

Unforgiven, my savior who did not deserve death
He was blameless and I was lost in shamefulness
Undelivered, but it doesn't seem right
Unless I keep my eyes focused on the savior who gave his live
In the middle of a world that denies it believes
It is breaking apart at the very seams
There is one thing to be alive for
And it's to take up my cross and follow you Lord


I will take up my cross and follow Lord where you lead me
And I will take up my cross and follow wherever you go


Hillsong United

Priscilla Rique - Marcha para Jesus - Natal 2008 / Fotografia: Héber Lima


Pai amado.

Palavras belas ou simples não fazem diferença para Ti...

Da mesma forma, eu falar ou não, não muda teu conhecimento...

O salmista já dizia que de longe Tu já conheces nossos pensamentos...

Mas, mesmo sabendo que Tu já conheces o conteúdo do meu coração...

Eu quero dizer.

Eu te amo Senhor.

Eu estava perdido e Tu me achastes...

Eu era o filho pródigo e Tu me esperastes de braços abertos...

Eu comia da ração dos porcos e Tu me assentaste na Tua mesa, para comer do Teu banquete...

Eu estava nú, e tu me vestistes com as mais belas vestes...

Eu era a ovelha no abismo e Tu me buscastes.

Eu era Saulo... me fizestes Paulo.

Senhor, eu quero te agradecer.

Pois da carne podre, do sepulcro caiado, da argila sem forma...

Tu fizestes Espírito. Tu fizestes o vaso. Tu criastes nova vida, nova criatura.

Eu quero agora Senhor, te pedir que molde este vaso segundo os desígnios do Teu coração Pai...

Pai amado, quero ser tua ferramenta...

Molda este vaso de forma a melhor derramar o Teu óleo Senhor.

Nesse momento Pai, quero te oferecer o que Eu tenho...

Tu me deste VIDA Senhor.

Pai, nada que provenha de mim é bom o suficiente pra Ti...

Então eu te ofereço aquilo que TU me deste.

Minha VIDA Pai.

Pai, como Paulo, quero dizer:

"Já não vivo eu, mas Cristo vive em mim"

Essa vida Senhor, que tu me destes, quero que seja TUA.

Pai amado, quero que tu me molde de forma tal que,

quando me olharem Senhor, não vejam a mim...

mas vejam a TUA face.

Pai amado, assim como a Lua reflete o Sol e nós a achamos bela...

Quero Senhor, refletir a TUA luz. Quero ser Lua assim como tu és Sol.

A luz do Sol é tamanha, que ilumina nosso caminho afim de que não tropecemos...

A Lua, que não tem luz própria (assim como em mim não há bem algum), reflete uma parcela da luz do Sol...

Não é como o Sol. Não ilumina todo o caminho, mas, cumpre seu papel... é de alguma ajuda...

Pai, assim como teu próprio filho, não tenho por usurpação ser Tu...

Porém Pai, te peço...

Me permita ser Lua.

Me permita refletir um pouco de Ti e ajudar meus irmãos a caminhar.

Me ensina Senhor, a amar como Cristo amou.

Me ensina Pai, a servir como Cristo serviu.

Me ensina Paizinho, a viver como Cristo viveu.

Me ensina, oh grande Eu Sou, a morrer como Cristo morreu.

Pai amado, eu sou Teu.

Faz Tua obra por meio de mim...

E novamente peço...

Me molda Senhor.

Dá Pai, o que Tu quiseres dar.

Tira Pai, o que tu quiseres tirar.

É tudo Teu Senhor.

Se quiseres me retirar desta Terra sem que eu realize os sonhos da minha carne...

Glórias sejam dadas a Ti Senhor! Pois, em que se comparam meus sonhos aos Teus?

Antes, que eu viva os Teus sonhos! Até na morte deste corpo...

Se quiseres Pai, que como Lázaro, eu morra para ser revelada Tua glória...

Mata-me Senhor.

Pois esta vida é Tua.

Para Tua glória.

Senhor, eu Te entrego meu direito de me apaixonar.

Senhor, eu Te entrego minhas paixões.

Senhor, eu Te entrego minhas fotos.

Senhor, eu Te entrego meus jogos.

Senhor, eu Te entrego minhas músicas.

Senhor, eu Te entrego meu computador.

Senhor, eu Te entrego meu carro.

Senhor, eu Te entrego meus livros.

Senhor, eu Te entrego meu quarto.

Senhor, eu sou Teu.

E Te agradeço por isso.

Agora Senhor...

Vou tomar a minha Cruz.

Vou Te seguir aonde Fores.

Viver o que Quiseres.

Glórias sejam dadas a Ti meu Pai...

Pois, com a fé que Tu me destes...

Eu creio...

Chegará o dia Pai...

Em que, assim como Paulo...

Eu poderei com toda sinceridade afirmar:

Já não vivo eu, mas Cristo vive em mim.

E quão maravilhoso será esse dia...

Eu te agradeço meu Pai...

E rogo, no Teu nome, que é nome sobre todo nome...

Amém.

2 comentários:

Minas Jornalistas disse...

só posso dizer:
Amém!

Que assim seja em nossas vidas!
Glória a Deus!

=~~~)

Jonye Lima disse...

Kraca boy!
Q lindo po!
Gostei do sol e da lua!
Vou ver se sai alguma música!
ehEHhe!
=D