terça-feira, 19 de agosto de 2008

...

"Eu te agradeço, Deus
Por se lembrar de mim, e pelo teu favor
E o que me faz crescer (...)

Você mudou a minha história
E fez o que ninguém podia imaginar
Você acreditou e isso é tudo
Só vivo pra você
Não sou do mundo,não.

A honra, a glória, a força
O louvor a Deus
E o levantar das minhas mãos
É pra dizer que te pertenço, Deus (...)"



Te Agradeço - Kleber Lucas


********************************************************************


Incertezas

Por que às vezes parece que está tudo tão...indefinido; tão “aberto”, com tantas incertezas?
Da uma sensação branca, estranha. Parece que não sabemos bem o que decidir.
Parece que não temos respostas nem indicações. É como se estivéssemos soltos em meio a um país desconhecido, sem mapa, sozinhos e sem saber falar a língua.

Hoje, pensei e pensei em algo interessante pra compartilhar com vocês. Até tive idéias legais (quem sabe as use futuramente), mas nada parecia me mover muito a publicar.

Resolvi, então, não pensar exatamente em algo que pudesse ser bom de se ler. Tentei escrever uma sensação que por vezes me vem e que hoje veio, não só por mim, mas por conversas que tive com dois amigos, demonstrando estes, também, essa mesma sensação.

Este post não visa ser longo, nem tão pouco eloqüente. Apenas senti a necessidade de expressar essa indagação subjetiva.

Não consegui ter respostas diretas. Mas percebi uma coisa:
Eu creio em Deus. Independente de qualquer coisa: Ele é Deus. Eu não preciso ver a dissipação de minhas duvidas para saber que Ele está agindo em tudo. Eu não preciso ver a realização dos meus anseios, por mais que esse “não ver” seja difícil, para pode crer que Ele suprirá todas as minhas necessidades. Ele é Deus independente de qualquer coisa!

E ainda, se não for de Sua vontade realizar ou me explicar algo: glórias a Deus!
Eu não tenho o direito de exigir mais nada. O mais precioso já tenho: minha salvação.
Mesmo assim, Ele já tem me dado muitíssimo mais do que eu mereço.

Independente de qualquer coisa Ele é Deus! Minha vida advém dele e sem Ele eu não existiria.

Obrigada, Pai! E nos perdoe por tantos “porquês” e exigências.
Eu sei que Tu és Deus e sempre serás glorificado!
Sei que minha vida, nossas vidas, nunca saíram do controle de suas mãos. Faça em nós, sempre, a Sua vontade.

Glória a Deus!



Meditação:

“Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia de mim, porque a minha alma confia em ti; e à sombra das tuas asas me abrigo, até que passem as calamidades. Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa.”

Salmo 57.


A Paz;
Deus continue vos abençoando.


"E o levantar das minhas mãos
É pra dizer que te pertenço, Deus (...)"

3 comentários:

Héber Lima disse...

Barlow Girl - Never Alone

"I waited for you today
But you didn't show
No no no
I needed You today
So where did You go?
You told me to call
Said You'd be there
And though I haven't seen You
Are You still there?

I cried out with no reply
And I can't feel You by my side
So I'll hold tight to what I know
You're here and I"m never alone

And though I cannot see You
And I can't explain why
Such a deep, deep reassurance
You've placed in my life

We cannot separate
'Cause You're part of me
And though You're invisible
I'll trust the unseen"

É tão dificil. Conviver com o silêncio... Mas, há sim esses momentos... de silêncio. Significa que o Pai nos abandonou? Jamais... Paulo já dizia que ninguém nos separará do amor de Deus...

Mas, há momentos. Por vezes, esses momentos podem até ser necessários...

Momentos de provação, de "deserto". De amadurecimento...

Ou, até outra coisa... Afinal, eu não conheço a mente do meu Senhor em toda sua plenitude.

Porém...

Romanos 8:38-39

"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor."

O Senhor sempre é conosco...

Até no silêncio.

JOVENS RESTAURADOS!! disse...

Essa musica fla muito, e tem outra tambem do Kleber Lucas que eu sempre escuto e agradeço por essa musica existir, o nome dela é Tempo de DEUS.

E a Verdade é que DEUS sempre será DEUS, desde a eternidade ainda não se viu, ainda não se ouviu Deus igual ao nosso DEUS.

Incerteza é algo frequente em todos os seres humanos, temos duvidas, nos lamentamos, mas isso é para provar nossa fé.

O importante é que acima de todas essas lutas, nunca esquecemos que DEUS sempre esteve no controle de tudo, e podemos confiar e esperar no que DEUS esta fazendo.

O que tem me deixado aflito é o cansaço, estou cansado de ficar cansado(;D). Mas o meu refugio é o SENHOR, toda noite quando me prostro diante dELE sou renovado e ganho esperança, fé e muito amor. A certeza que estou plantando, e que o melhor de DEUS ainda esta por vir.

DEUS Abençoe, e conte comigo!

Bjos e abraços...

Mê Amaral disse...

bom demaiis seu post querida!

''Independente de qualquer coisa Ele é Deus!''

independente das nossas duvidas, medos, receios, indagaçoes.. Ele é Deus..
e sabemos que todas nossas duvidas.. foram respondidas na cruz!

bejaaaao