quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Eu olhei o meu dia

Eu olhei o meu dia.
Percebi que Tu és melhor
que uma canção de amor.
Muito mais do que eu canto
sob os cantos do mundo.
Um minuto contigo
é melhor do que tudo.

É por isso que estar a ouvir Tuas palavras
é olhar pra minh’alma e saber que em Ti sou feliz.

Me esconde em Ti.
Meu Deus, eu preciso andar no Teu Caminho.
Teu amor sobre mim muda meus passos,
ilumina meu rosto.

Eu olhei o meu dia.
Percebi que Tu és melhor
que uma canção de amor.

Toda arte que eu faço,
todo som entoado,
não é mais que uma grande vontade de Te conhecer.

Meu amor, sei que és o meu Deus e mistério.
O Teu filho Jesus é na cruz caminho de paz!

Me esconde em Ti.
Meu Deus, eu preciso andar no Teu Caminho.
Teu amor sobre mim muda meus passos,
ilumina meu rosto.

Palavrantiga


CARAMBA!

Me permitam começar o post com esse "expletivo".

Estava hoje, lendo o SOLOMON1, quando me deparei com um artigo sobre a banda Palavrantiga. Deixem-me parafrasear o artigo:

"Apesar de juntos desde meados de 2004, somente no final de 2007 é que a banda assumiu o nome Palavrantiga. Com influências de indie rock, a banda tem na bagagem a participação na gravação dos três primeiros álbuns da Heloísa Rosa, não apenas na execução, mas também nos arranjos e na produção musical.

O primeiro álbum da banda está sendo distribuido pela Farol Music. Ele conta com apenas seis músicas, o que deixa uma sensação de querer ouvir ainda mais, mas foi bem produzido por Lucio Souza, tecladista da banda de Lucas Souza. Somadas as influências da banda já da pra se ter uma idéia do que esperar, certo? Sim, mas não se antecipe. A banda mostra muita personalidade neste álbum, o Palavrantiga vol.1, e o vol.2 já está para sair."

"Parece" até providência divina...

Ontem, falei sobre mp3, distribuição legal e ilegal de música e assim por diante. Aí, hoje, uma das primeiras coisas que acho na net, é exatamente uma banda que serve de exemplo perfeito para ilustrar o que eu já havia dito!

O pessoal do Palavrantiga dispõe em seu MySpace e Last.Fm suas músicas para que quem quiser ouça online de forma completamente legal. E, também vendem seu cd por míseros R$ 5,00 e o valor do frete, ou...

Vendem o cd em formato de mp3.

Seis músicas por R$ 5,00.

Bem, eu estou numa fase de "lual de mel". Estou apaixonado pela banda e suas letras, e ainda hoje estarei comprando as músicas. E se me permitem uma recomendação...

Sugiro que façam o mesmo! Excelente banda :D

Fiquem com o Pai meus queridos =)

3 comentários:

Minas Jornalistas disse...

Quando nos dispomos a fazer a vontade de Deus, mesmo que no início pareça difícil, ele abre os caminhos e honra nossa fé; nos ajuda.

Deus seja louvado.

=]

Anônimo disse...

Poxa, me interessei sobre a banda, vou procurar mais sobre isso.
Muito obrigado pelas palavras no meu blog, pode ter certeza que Deus falou comigo através de você nessa tarde.

Que Deus te abençoe grandemente cada dia mais e mais.
Ótima quinta feira :)

ps. gostei daqui, vou linkar :)

... disse...

Hey muito legal isso tudo...
essa bnda descobri recentemente, na verdade, antes de ontem! =)

Esse aki é um link de um vídeo muito legal deles...
da música "Deus onde estás?"
http://www.youtube.com/watch?v=XLtRAYX6YvI&eurl=http://www.orkut.com.br/FavoriteVideoView.aspx?uid=1829939856406103527&ad=1217969668&uit=/Home.aspx