segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Quero ser Senhor (Confiança em Deus)

Fotografia: Fred Silveira


Quando a abatido estou
E não sinto
Que estas ao redor Senhor
E tenho pena de mim
Sem saber
Que essas provações vem de Ti
Se pelo fogo eu passar
Assim como ouro serei
Oh Deus nunca cesses de moldar
Ensinar e fazer Tua vontade em mim

Quero ser Senhor, quero ser Senhor
Somente aquilo que for do querer.

Quando pergunto por quê
Me ensinas de Ti depender Senhor
Tu sabes o que é melhor
Que eu aprenda a confiar
Em Ti descansar
Sei que buscando acharei
Respostas pro meu viver
Oh Deus nunca cesses de moldar
Ensinar e fazer Tua vontade em mim

Quero ser Senhor – Som Maior



Que nossa oração seja sincera e que busquemos, sempre, a vontade de Deus em nossas vidas.


Meditação:

Porque o SENHOR dos Exércitos o determinou; quem o invalidará? E a sua mão está estendida; quem pois a fará voltar atrás?
Isaías 14:27


E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Romanos 8:28


Amém!


Deus continue nos abençoando;
Fiquem na Paz perfeita de Cristo.

5 comentários:

Héber Lima disse...

Ah, rola nem comentar :~~

Em parte, vc tirou as palavras da minha boca... Mas bem, vou guardar o resto delas pro meu próximo post! :D

Anônimo disse...

simplesmente sem palavras :~
eu amo passar aqui, que Deus continue abençoando vocês :)

Anônimo disse...

nunca ouvi esse grupo =D
que bela música ^^
mto boa mesmo, ajuda mto a abrir nossos olhos! Geralmente estamos bombardeados de canções que falam de prosperidade, bençãos e promessas... mas esquecemos dos tempos de provação!!!

Teu blog eh mto bom!

Deus abençõeee

Mê Amaral disse...

noossa..
falou tuudo!
muito linda a musica!
e que realmente seja nossa oração..

e que nós sejamos moldados conforme a vontade dEle!

e mais uma vez..
parabens pelo blog!
é uma benção

beeiijo

JOVENS RESTAURADOS!! disse...

Parabens pelo BLOG!!

Gostei muito dos outros posts, e essa musica é sem palavras, que nunca esqueçamos que toda provaçao vem de DEUS, e continuemos firmes e inabalaveis na graça e no amor, na uniao e na luz, de JESUS!!

DEUS ABENÇOE!!!

Estamos juntos nessa caminhada de mãos dadas prontos para se um cair ajuda-lo a levantar.

ABRAÇOS!!! =*