segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Estenda a mão...






Fotografias: Autor desconhecido.


Não, esses meninos não apareceram no jornal. O que eles fizeram? Apenas estenderam a mão.

Para esse cachorrinho, esses meninos foram como o samaritano:"Mas um samaritano, que ia de viagem, chegou ao pé dele e, vendo-o, moveu-se de íntima compaixão" (Lucas 10:33). E nós, de quem temos tido compaixão? O mundo precisa de compaixão.


"Everyone needs compassion
Love that's never failing
Let mercy fall on me
Everyone needs forgiveness
The kindness of a Saviour
The hope of nations

Todos precisam de compaixão
Amor que nunca falha
Deixe que a misericórdia caia sobre mim
Todos precisam de perdão
A bondade de um Salvador
A esperança das nações

Saviour
He can move the mountains
My God is mighty to save
He is mighty to save
Forever
Author of salvation
He rose and conquered the grave
Jesus conquered the grave

Salvador
Ele pode mover as montanhas
Pois meu Deus é poderoso pra salvar
Ele é poderoso pra salvar
Pra sempre
Autor da salvação
Ressurgiu e conquistou a morte
Jesus conquistou a morte

So take me as You find me
All my fears and failures
Fill my life again
I give my life to follow
Everything I believe in
Now I surrender

Então, toma-me como me encontras
Todos os meus medo e falhas
Enche minha vida outra vez
Dou minha vida para seguir
Tudo em que eu acredito
Agora eu me rendo

Shine Your light and let the whole world see
We're singing
For the glory of the risen King "

Deixe tua luz brilhar
E que o mundo todo veja
Nós cantamos
Para a glória do ressurreto Rei
Jesus
Hillsong United - Mighty To Save



Apenas estenda sua mão. Para o mundo. Que nela esteja a Palavra de Deus.


Deus abençoe nossas mãos.
A Paz
:)

3 comentários:

JOVENS RESTAURADOS!! disse...

Forte...

Tempo para aqueles instantes de reflexão..........huahauuha

É verdade nós devemos ser diferente pelo amor que transmitimos aos outros e a nós mesmos, a bíblia diz que todos reconheceriam os dicipulos pelo amor que um transmitia ao outro...

Vamos estender nossa mão..."e mostrar a marca da cruz" para que todos vejam que Ele VIVE!

BjaOOOO, Que DEUS abençoe MUITOOOOOOO!!! =D

.:. Pati .:. disse...

Maravilhoso!!! Parabens... um gesto diz mais que mil palavras não é ;-) nem sempre é preciso falar, mtas vezes eh preciso agir... compaixão pelos outros... mto bom... olhar alem do nosso proprio umbigo né rsrs

Abraços!

Mê Amaral disse...

noossa..
foram em poucas palavras, mas com as imageens esse post fico demaiis!
uma benção!

espero que o que possa nos diferenciar desse mundo seja essa compaixão.. que o amor de Deus possa nos mover de forma com que nos preocupemos e amemos ao proximo.. estendendo a mão!

beeijo
queriiida!
Deus abençoe cada diia mais