quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Mais amor



Encontrei um amigo, encontrei um irmão
Descobri que não estou sozinho na multidão
Alguém que se importa, tanta coisa me diz
Num olhar, num toque, num sorriso, sabe me fazer feliz

A, a, a!
Nós temos tanto amor pra dar
A, a, a!
E bênçãos pra compartilhar

Vem pra cá, chega mais perto
O teu abraço é o que eu mais quero

Dê um pouco mais de amor, amor
Com certeza alguém do seu lado precisa de um aperto de mão
Dê um pouco mais de amor, amor
Quero um sorriso e um abraço apertado, querido irmão

Mais amor - Voices



Para meditação:

O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor.
Romanos 13:10



E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele.
1 João 4:16



Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
Gálatas 5:14




E, mais uma vez, Senhor, usa nossas mãos para agirmos em amor.

Paz, queridos!
:)

Um comentário:

Mê Amaral disse...

''Num olhar, num toque, num sorriso, sabe me fazer feliz''

agnte tem o poder de abençoar pessoas com nosso amor atravez de atitudes simples como um olhar, um toque, um sorriso

beeeijo queriiida