sábado, 18 de abril de 2009

Em Teus ombros...


O meu Espírito quer voar
Mas este corpo quer ficar
O Teu amor quer me elevar
Mas este corpo quer me segurar

Mas carregado nos ombros da misericórdia
Eu sou levado até os portões dos Céus

Indigno assim
Eu reconheço que a salvação vem pelo Filho
Filho de Deus
Graça que eu não compreendo
Mas que bem sei, sei que preciso
Leva-me pelas mãos

Não me curvar aos ídolos
Não faz de mim um justo
Anunciar Tua verdade
Não faz de mim um digno

Livres para Adorar (Para que outros possam viver / 2009 )
- Em teus ombros -

Senhor, muito obrigado mais uma vez pela Tua misercórdia Pai.

Obrigado pela paciência comigo, pois já não bastasse ter que esperar mais de 20 anos apenas para que eu atentasse para o Teu real amor, ainda tens a paciência para me ver errar dia após dia Senhor.

Me dá pacicência como a Tua Pai, para que eu ame os meus irmãos.

E trata o meu coração Pai; não me tires do mundo enquanto não for do Teu anseio Pai, mas, tira o mundo de mim...

Tira de mim toda necessidade de reconhecimento, atenção, orgulho.

Me dá olhos, mente, coração limpos Pai.

Guia-me com Teus olhos. Segura na minha mão. Carrega-me em teus ombros Pai...

Não me permita desviar para a esquerda ou direita Senhor, antes, mantém-me no centro dos Teus caminhos...

Faz com que meus olhos descansem sempre em Ti, para que prossiga para o alvo; trilhando o caminho que o Senhor traçou, caminhando como o Senhor desejou, deixando para trás tudo que ao Senhor não importa...

Eu te peço humildemente Pai.

Misericórdia Senhor.

Amém.