segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Religião - Mark Driscoll

Mark A. Driscoll, nascido em 1970, é pastor e co-fundador da Mars Hill Church (não confundir com Mars Hill Bible Church) em Seattle, Washington.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

"A religião nunca leva à alegria.

Ou à humildade.

Por que ela faz uma longa lista de regras que não estão na Bíblia.

Se você as obedece, se torna um canalha, santarrão, arrogante.

Você se acha melhor que todo mundo.

E, se você for honesto, vai ver que nem joga pelas próprias regras, e é um hipócrita completo.

E fica totalmente deprimido.

Quantos já viveram essa vida?

"Não sou bom o suficiente, não consigo. Eu me esforço, não sou perfeito. Talvez eu não seja eleito, ou Deus não me ame, talvez não haja esperança pra mim. Eu tento a religião e simplesmente não consigo."

Ou:

"Eu não bebo, fumo ou chingo, sou uma pessoa de Deus!"

Não!

"Você é cheio de orgulho!"

É o que Deus dirá quando te chutar do céu."

Para ver mais...

Só dar o play =)