segunda-feira, 16 de março de 2009

Voltei, rá! =D

Olá, crianças fofas! Após um período de ausência, estou aqui (ok, eu não disse que seria uma boa notícia..mas vejam o lado positivo: eu poderia dizer que um prédio caiu, que as araras azuis se acabaram de verdade, que Lula terá mais um mandato, mas não; eu só disse que voltei)! Ieeee! \o/

Bem, gostaria apenas de compartilhar textos maravilhosos através dos quais Deus me deu grande paz e alegria esse domingo: duas músicas e dois Salmos.

Lá vai: uma, duas, meia eeeee... já!

Salmos 20

1 ¶ O SENHOR te ouça no dia da angústia, o nome do Deus de Jacó te proteja.
2 Envie-te socorro desde o seu santuário, e te sustenha desde Sião.
3 Lembre-se de todas as tuas ofertas, e aceite os teus holocaustos. (Selá.)
4 Conceda-te conforme ao teu coração, e cumpra todo o teu plano.
5 Nós nos alegraremos pela tua salvação, e em nome do nosso Deus arvoraremos pendões; cumpra o SENHOR todas as tuas petições.
6 ¶ Agora sei que o SENHOR salva o seu ungido; ele o ouvirá desde o seu santo céu, com a força salvadora da sua mão direita.
7 Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus.
8 Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé.
9 Salva-nos, SENHOR; ouça-nos o rei quando clamarmos.


-------------------------------x---------------------------------

Salmos 146

1 ¶ Louvai ao SENHOR. O minha alma, louva ao SENHOR.
2 Louvarei ao SENHOR durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo.
3 Não confieis em príncipes, nem em filho de homem, em quem não há salvação.
4 Sai-lhe o espírito, volta para a terra; naquele mesmo dia perecem os seus pensamentos.
5 Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio, e cuja esperança está posta no SENHOR seu Deus.
6 O que fez os céus e a terra, o mar e tudo quanto há neles, e o que guarda a verdade para sempre;
7 O que faz justiça aos oprimidos, o que dá pão aos famintos. O SENHOR solta os encarcerados.
8 O SENHOR abre os olhos aos cegos; o SENHOR levanta os abatidos; o SENHOR ama os justos;
9 O SENHOR guarda os estrangeiros; sustém o órfão e a viúva, mas transtorna o caminho dos ímpios.
10 O SENHOR reinará eternamente; o teu Deus, ó Sião, de geração em geração. Louvai ao SENHOR.

-------------------------------x---------------------------------

Autor da minha fé

Grupo Logos

Composição: Paulo Cezar

Oh Pai, eu queria tanto ver o meu Senhor descer vindo me encontrar;
Eu posso até imaginar a refulgente glória, do senhor Jesus.
Transpondo as brancas nuvens, no mais puro azul,
Onde nem sul, nem norte existirá.
E em meio a lágrimas, sorrisos de alegria e de prazer
Eu que era cego, agora posso ver, contemplar, contemplar enfim...
Por isso eu canto glória.

Coro
Glória, glória, ao autor da minha fé
Glória, glória, ao autor da minha fé

Oh Pai, eu queria tanto, tanto ouvir o som que vai abrir,
O encontro triunfal.
Rever amigos que, um dia em Cristo foram, feitos meus irmãos.
E agora sim, podemos dar as mãos, pois temos todos um,
Somente um, um só Senhor.
E eis o consolo que envolve a minha vida, o meu senhor Jesus
Que foi morto sim, naquela cruz,
Voltará, voltará enfim...
Por isso eu canto glória.

Coro
Glória, glória, ao autor da minha fé
Glória, glória, ao autor da minha fé

Glória ao Senhor (Aleluia)
Glória ao Senhor (Aleluia)
Glória ao Senhor (Aleluia)
Autor da minha fé (Aleluia)
Glória ao Senhor...

-------------------------------x---------------------------------

Consagração/Louvor ao Rei

Aline Barros

Composição: Anderson Mattos / Marcelo de Mattos

Ao Rei dos reis consagro tudo o que sou
E de gratos louvores transborda o meu coração
A minha vida eu entrego nas tuas mãos meu Senhor
Pra te exaltar com todo meu amor
Eu te louvarei conforme a tua justiça
E cantarei louvores pois tu és altíssimo

Celebrarei a ti ó Deus com meu viver
Cantarei e contarei as tuas obras
Pois por tuas mãos foram criados
Terra, céu e mar e todo ser que neles há
Toda a terra celebra a ti
Com cânticos de júbilo
Pois tu és o Deus criador

Toda a terra celebra a ti
Com cânticos de júbilo
Pois tu és o Deus criador

Celebrarei a ti ó Deus com meu viver
Cantarei e contarei as tuas obras
Pois por tuas mãos foram criados
Terra, céu e mar e todo ser que neles há

Toda a terra celebra a ti
Com canticos de júbilo
Pois tu és o Deus criador

Toda a terra celebre a ti
Com canticos de júbilo
Pois tu és o Deus criador
Pois tu és o Deus criador
Pois tu és o Deus criador

A honra, a glória, a força
E o poder ao Rei Jesus
E o louvor ao rei Jesus

-------------------------------x---------------------------------

A felicidade que Deus nos dá, a paz que excede todo o entendimento humano, está não depende das circunstâncias.
Deus tem sido fiel e para sempre Ele será.

..
*

5 comentários:

Héber Lima disse...

welcome back sistah \o\

Anônimo disse...

'eu poderia dizer que um prédio caiu, que as araras azuis se acabaram de verdade, que Lula terá mais um mandato, mas não; eu só disse que voltei'

tá, foi convicente. todo mundo ficou feliz pq você postou! pronto!

X)

quanto às músicas e os salmos.. apesar do tempo, nunca envelhecidas. incrível como são imutavelmente lindas e profundas!

Ruth P. P. Veras disse...

hauhahuhaha... to vendo seu lado cômico... o que não impede de uma mensagem tão bela logo em seguida...

pq só Deus nos faz verdadeiramente felizes assim!!

Bjos dy! És meu orgulho tb!!!!

Anônimo disse...

'eu poderia dizer que um prédio caiu, que as araras azuis se acabaram de verdade, que Lula terá mais um mandato, mas não; eu só disse que voltei'


- eu poderia estar derrubando prédios, eu poderia estar matando araras azuis, eu poderia estar votando no Lula.. mas não.. eu vim aqui comentar no seu blog..

e pela segunda vez! kk

Anônimo disse...

linda mensagem
e que bom que ainda existem araras azuis! elas são lindas! heheeh
Glória ao autor da nossa fé!
amo tu
xero