segunda-feira, 15 de setembro de 2008

O preço de um milagre

Olá filhinhos =)

Saudades? Eu também.

Mas, como já dito em post anterior, há tempo para tudo debaixo dos céus... inclusive calar.

Mas bem, me permitam um rápido comentário...

Alguém já parou pra pensar sobre qual é o preço de um milagre?

O milagre das nossas vidas custou caríssimo.

Custou uma outra vida, perfeita, imensa, pura...

Mas é aí que mora a questão.

Esse foi o maior milagre, e todo milagre subsequente... de certa forma, já está pago.

Eu andei relembrando momentos...

Um evangelismo no interior, cidadezinha de 7 mil habitantes.

Me "custou" 7 reais e um dia. Vidas foram salvas.

Uma ida a um asilo... 20 reais para um remédio de um senhor e 2 horas do meu tempo...

Não vou esquecer nunca quando o dito senhor falou para mim e os que me acompanhavam:

"Vocês me fizeram um milagre hoje".

Esses 2 casos, custaram apenas uma pequena quantia de dinheiro, um pouco de tempo, e disposição.

E foram milagres. De valor muito maior que até a minha própria vida, quanto mais tempo ou dinheiro.

Mas o mais interessante disso é pensar que...

O milagre aconteceu muito antes.

Aconteceu numa cruz a mais de 2000 anos...

Se eu e meus irmãos pudemos "realizar" qualquer coisa, foi por que Cristo antes operou um milagre em nós...

Sabe queridos, João, em sua visão de Apocalipse, nos relata novos céus e nova terra, onde não haverá mais pranto e etc... Mas a parte mais legal é quando ele relata que o Senhor diz que aqueles que lá habitarem serão chamados SEUS FILHOS. Que presente grandioso...

E aí, voltando um pouquinho, em Mateus 25:31-46, nós podemos observar quem vai ou não habitar nestes "novos céus. Quem são esses que um dia serão chamados filhos... E, entrar no rol de Mateus 25, ser filho, envolve alguns "pequenos" sacrifícios... Mas, tão pequenos quando comparados com O Sacrifício que já foi feito, que podem até ser considerados insignificantes...

Pra resumir e finalizar, o legal da coisa toda é que...

Realizar milagres, custa.

Ser salvo, custa.

Habitar na Nova Jerusalém, custa.

Mas...

O preço maior, Cristo já pagou por você.

O milagre já foi feito.

A salvação já foi concedida.

A habitação já está reservada.

Que tal agora você pagar o "pequeno" preço de "ser Cristo" para outros?

Realizar um milagre pode ser mais fácil do que você imagina...

6 comentários:

Mê Amaral disse...

Hebiiiin

saudaaade dos seus posts!
..
gosteii demaiis do seu texto!
o nosso milagre, o milagre da vida.. teve um preço incalculavel..
a vida de Jesus!!

esse amoor de cruz.. me constrange demais.. mas tbm me motiva a continuar, a trabalhar pro reiino..

Deus abençoeee
beeeeejaooo querido

JOVENS RESTAURADOS!! disse...

Saudades, querido...
Tdu bem??

Muitoo bom o post...

Eu sempre flo que adoramos colocar impecilhos na obra de Deus.
É tão simples os mandamentos de Jesus, basta nos colocarmos a disposição e o Espirito Santo faz todo trabalho, Ele nos leva onde devemos ir, com quem temos que falar e o que devemos fazer! =D

Um Abração!! e num some não...PAz.;D

Anônimo disse...

Legal a reflexão. Em Jesus temos resposta pra tudo.. o ruim é que a carne as vezes quer imperar e joga a incredulidade, a falta de esperança, o medo da dor e da morte que nos cegam para a linda realidade que nos aguarda, o milagre!

Que Jesus sopre todo mal que possa vir... que estejamos seguros de sua presença em nós!

Anônimo disse...

esqueci de colocar o nome

Thierry disse...

Preço que não importa o "quanto", mas sabemos que sempre valerá a pena pagar por ele!

Deus é fiel =)

Anônimo disse...

COnheço uma pessoa que está em busca de um milagre pra sua vida.. E fé em Deus, ela vai conseguir!! Beijos adorei seu blog!!